Mais uma assessoria da Arte&Efeito: espetáculo “Anna”

Estreia no próximo sábado (8), às 20h, o espetáculo “Anna”, com exibição através do canal do YouTube Veraluz Performance. A peça discute as opressões exercidas pelo patriarcado a partir da Tragédia da Piedade, crime passional que resultou na morte do escritor Euclides da Cunha.

O expetáculo conta com texto inédito de Mário Viana e direção de Gonzaga Pedrosa. No elenco, estão Gustavo Moura, Valdir Rivaben, Jonathan Well, Selma Luchesi e Vera Lúcia Ribeiro, intérprete de Anna, também idealizadora e produtora do espetáculo.

O projeto, que foi contemplado pelo Edital Proac Expresso Lei Aldir Blanc 36/2020 – Produção e Temporada de espetáculo de teatro com transmissão online, conta com assessoria em gestão financeira da Arte&Efeito. A temporada online vai até o dia 16 de maio, com apresentações todos os dias, sempre às 20h. Nos dias 8 e 15, após a peça, haverá bate-papo com o elenco, através de link na plataforma zoom, que será informado no dia. Siga o canal no YouTube e não perca: https://www.youtube.com/channel/UCP9_KHhX-GAnknb7hb8tXwg