Tá chegando ao fim: Feleli on line

Aproveite os dois últimos dias do Feleli – Festival de Leitura e Literatura, com transmissão pelo canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UCdxVU02QjuOJBwKoNgcYwuw. O evento termina amanhã, depois de 10 dias de intensa programação. Confira as atrações de hoje:

– 19h30 – Caio do Céu – Companhia de Solos & Bem Acompanhados ( Porto Alegre-RS): o espetáculo transpõe o universo de Caio Fernando Abreu para o palco, através de colagem de textos, projeções de imagens e música ao vivo. A peça traz para a cena o próprio Caio, por meio de vídeos com trechos de suas entrevistas, expõe e questiona os valores da sociedade e da alma humana.

– 20h –‘algumas poesias de memória’ – Grazi Garbuio (Campinas-SP): Maria teve muitos filhos com Raimundo. Um era esquisito, queria ser poeta. Era tão sensível o menino de nariz fino e frágil, com uma alma fina e frágil, de certeza frágil, frágil, frágil, que por isso mesmo morreu duas vezes, coitado. Isso Maria Narcisa nunca perdoou, nem esqueceu.

O festival é realizado pela Giralua Companhia de Artes, com produção executiva da Arte & Efeito, através do PROAC EXPRESSO LEI ALDIR BLANC Nº 40/2020, do Governo do Estado. Fique ligado em todas as redes do Feleli e não perca nenhuma atração: https://linktr.ee/felelionline