Hoje tem mais atrações no Feleli: acompanhe!

Já estamos no sexto dia do Feleli – Festival de Leitura e Literatura, com transmissão pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BZaSC3fTPME. Veja a programação:

– 19h05 – Doze vezes PESSOA – Emilene Lima e David Lima (PORTO- PT /MADRI-ES) – Direto de Portugal: a performance literária traz a interpretação de 12 obras de Fernando Pessoa. Os poemas passam pela produção ortónima e heterónima do poeta: Álvaro de Campos, Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Fernando, ele mesmo.

– 19h30 – Brincante – Inprocesso – Edivaldo Batista (Fortaleza-CE): Zé de Deus, um contador de causos lá das bandas de Quixáda, com muita graça e esperteza, apresenta o causo de quando rapaiozote, perdido no meio do mundo, se tornou boneco de cabaça. No vai e vem da história Zé de Deus vai mostrando personagens, situações e folia.

– 20h – Doppelgänger – Turma 018 (São Paulo-SP): a performance trata da questão do duplo de si. Abordado a partir da alteridade de cada um, pode ter característica similares, complementares ou antagônicas. Esse Outro fica como uma incógnita, podendo nos mostrar caminhos ou nos tirar dos eixos.

O festival, que vai até o dia 16, é realizado pela Giralua Companhia de Artes, com produção executiva da Arte & Efeito, através do PROAC EXPRESSO LEI ALDIR BLANC Nº 40/2020, do Governo do Estado. Fique ligado em todas as redes do Feleli e não perca nenhuma atração: https://linktr.ee/felelionline