O Feleli tá demais: acompanhe!

Já estamos no quarto dia do Feleli – Festival de Leitura e Literatura. Acompanhe a programação de hoje, com transmissão pelo YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=57TL9rHBcMc):

– 14h35 – espetáculo A árvore e a aranha – No Mundo da Lua – iTeatro (Campinas/SP): baseada no livro de Rubem Alves, animação conta a aventura de uma amargurada aranha que, ao fazer sua teia no tronco de uma árvore muito especial, conhece um grilo famoso, maestro de uma grande orquestra, e passa a se ver linda por causa do amor.

– 15h – espetáculo O Vessero de Mavi – Amarilis Irani (São Paulo-SP /Londrina-PR): uma fascinante história de empoderamento feminino, escrita e interpretada de forma potente e lúdica para o público infanto-juvenil. Uma heroína que com seus cabelos emaranhados realça a força, a beleza e a poesia da representatividade negra.

– 19h30 – encontro com a poeta, escritora e filósofa Graça Graúna (Recife-PE) e a pesquisadora e escritora Geni Nunez (Florianópolis-SC), com mediação de Tatiana Fraga: conversa sobre Literatura Indígena no Brasil.

O festival, que vai até o dia 16, é realizado pela Giralua Companhia de Artes, com produção executiva da Arte & Efeito, através do PROAC EXPRESSO LEI ALDIR BLANC Nº 40/2020, do Governo do Estado. Fique ligado em todas as redes do Feleli e não perca nenhuma atração: https://linktr.ee/felelionline