Marise Marra, na Galeria Olido

O que: show “Funny Love”

Quando: 22 de novembro, às 19h

Onde: Galeria Olido

Sobre: Funk, folk e drum´n´bass. Natural de Uberlândia (MG) e influenciada por grandes nomes do rock nacional e internacional como Rita Lee & Tutti Frutti, Cássia Eller, Living Colour, David Bowie, Dixie Dregs, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros, Marise Marra vem desbravando seu caminho na música brasileira munida de talento, coragem, virtuosismo e uma autenticidade inabalável.

Desde o lançamento de seu disco de estreia em 2005 (“Noite Proibida”), passando pelo lançamento de “Arrebatador” (2010), e recentemente por “Funny Love” (2015), vem rompendo barreiras com autoridade e determinação, sem jamais se curvar a modismos. Em seu terceiro e mais eclético disco, a guitarrista, cantora e compositora apresenta riffs poderosos e solos de guitarra impressionantes, com uma sonoridade genuinamente roqueira, temperada com elementos do pop, MPB.

Imprensa e admiradores exaltam sua excepcional técnica à guitarra, a qualidade de suas composições e, sobretudo, o fato de se tratar de uma mulher invadindo e dominando um universo predominantemente masculino.

Dentro do Vitrine da Dança. Produção da Arte&Efeito. Músicos acompanhantes: Raoni Passeto (contrabaixo) e Daniel Gohn (bateria).