Daniel Salvi, em Campinas

O que: espetáculo “O Poste”

Quando: 30 de setembro, às 13h

Onde: III Feirata – A Feira da Mata – Praça Peroba-poca – Bosque de Barão Geraldo – Campinas

Sobre: Um trabalhador deve trocar uma lâmpada queimada no alto de um poste. Uma tarefa simples para um profissional qualificado, mas que pode se tornar uma sequência de peripécias cômicas e catastróficas se realizadas por um “faz-tudo” desatualizado. Em meio às tentativas frustradas e irritações, ele descobre que só precisava relaxar para conseguir alcançar seu objetivo.

Eleito Melhor Cena por Júri Popular no 15° Festival Cenas Curtas do Galpão Cine Horto (Belo Horizonte-MG, 2014). Em 2017, circulou por várias unidades da rede SESC, foi destaque no Circuito SESC de Artes. Surpreendeu o público mexicano em sua primeira turnê internacional no 5º Encuentro Internacional de Clown (Cidade do México, 2017), Ficho – Festival Internacional de Circo y Chou e FIL – Feira Internacional do Livro (ambos em Guadalajara, 2017).

Com criação e atuação de Daniel Salvi e direção de Ricardo Puccetti, do grupo Lume Teatro, o espetáculo conta ainda com a preparação circense de Alex Brede (Escola Cia do Circo) e trilha sonora original de Rodrigo Carinhana.

Ingressos no chapéu. Apoio da Arte&Efeito.